RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Câmara Municipal fará entrega do Título de Cidadão Parnaibano ao Presidente do Banco do Nordeste



A Câmara Municipal de Parnaíba realiza nesta quinta-feira (8) sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Parnaibano ao Presidente do Banco do Nordeste do Brasil, Nelson Antônio de Sousa. 

A solenidade ocorrerá às 15:00 desta, no plenário da Câmara Municipal, na Praça da Graça. A proposta de concessão do título é de autoria do vereador Gustavo Lima,do PTB.


Quem é Nelson Antônio de Souza

Nelson Antônio de Souza assumiu a presidência do Banco do Nordeste no último dia 03 de abril. Anteriormente, desde julho de 2012, ele estava à frente da Diretoria de Estratégia, Administração e Tecnologia da Informação do BNB, responsável pelas áreas de Planejamento, Marketing e Comunicação, Logística, Desenvolvimento Humano e Tecnologia da Informação. 

Nelson Antônio de Souza nasceu em São Paulo e mudou-se para o Piauí aos cinco anos. É funcionário de carreira da Caixa Econômica, onde exerceu de funções operacionais a estratégicas, como superintendente Nacional do FGTS, chefe de Gabinete da Presidência e diretor executivo de Gestão de Pessoas. 


É formado em Letras e Psicologia e tem MBA em Marketing pelo Instituto de Estudos Empresarias do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário