RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Em entrevista coletiva concedida na tarde dessa quinta-feira (15) o prefeito Florentino Neto e o superintendente em exercício da Caixa Econômica Federal, Raimundo Nonato Andrade do Nascimento, responderam sobre o programa Minha Casa Minha Vida que contemplará mais 982 famílias com unidades habitacionais a serem entregues pela presidenta Dilma Roussef nesta sexta-feira (16) em Parnaíba. A chegada está prevista para às 16 horas.
 
4 (1)
 
Florentino Neto destacou a visita da presidenta Dilma à cidade como motivo de satisfação, não somente pela realização do ato da entrega de casas populares em uma ação de promoção do acesso a moradia, mas pelo amplo apoio financeiro para obras estruturantes na cidade durante o seu governo. O prefeito ressaltou ainda os benefícios que o Minha Casa Minha Vida trazem para Parnaíba no aspecto da moradia, empregabilidade e aquecimento da economia local no setor da construção civil.
 3 (1)
 
Além das casas a serem entregues nessa etapa outras 1.032 unidades serão entregues posteriormente no Conjunto Residencial Dom Rufino. Em uma outra etapa também serão entregues mais 1.472 apartamentos no residencial Dunas de Parnaíba.
 
Para o superintendente da CEF, o Governo Federal investiu somente no Residencial Dom Rufino, destinados a famílias com renda de R$ 1.600 um total de R$ 44,19 milhões com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial, o que proporciona uma notável melhoria na qualidade de vida de milhares de famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário