RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

domingo, 4 de maio de 2014


Homem leva 3 facadas ao ser chamado de 'Corno' em Caraúbas-PI.

O acusado chamou os clientes do bar de 'corno' e ainda esfaqueou um. 

Foi preso no dia 02.05.2014, por volta das 17;00hs em Caraúbas-PI, pelo sargento Oliveira e cabo J.Santos, o nacional Arnaldo de Carvalho da Silva, de 24 anos - residente na localidade Sambaíba, município de Caraúbas-PI, acusado de desferir três facadas no senhor identificado pelo nome de Ananias dos Santos Cardoso, fato ocorrido no conhecido 'bar do Paulo', localizado na Avenida Felinto Portela, naquela cidade.

De acordo com a policia, a briga começou porque o acusado adentrou no bar e chamou toda clientela ali presente com o adjetivo 'corno´, que diante do fato, foi advertido pelo senhor Ananias, iniciando naquele momento uma luta corporal.

O acusado sacou da cintura um objeto cortante tipo punhal e desferiu 3 golpes contra sua vítima, que foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro do Heda, onde se submeteu à várias cirurgias. 
A vítima levou duas facadas na barriga e uma na coxa esquerda, além de ter sido lesionado no braço direito
 Arnaldo foi autuado por tentativa de homicídio e já teria furado a base de faca outras duas pessoas, informou a polícia.
Sargento Oliveira - comandante do GPM de Caraúbas-PI, que efetuou a prisão de Zacarias, o rei da faca. 

O delegado Rodrigo Mello e o sargento Vieira conduziram ao final da manhã desse sábado o acusado ao presídio de Parnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário