RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Jovem é preso após conduzir moto sem CNH, fugir e xingar a PM

Abimael Viera fugiu quando lhe foi dada ordem de parada
Um casal em uma moto e em alta velocidade passou por uma guarnição da Polícia Militar. Após uma perseguição os policiais detiveram os suspeitos. A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Paulo César Carneiro Sousa, prendeu Abimael Santos Vieira, 19 anos, por volta de 01h desta terça-feira (06/05) no bairro Piauí, em Parnaíba. Vieira é acusado de desacatado e por conduzir veículo sem a devida Permissão.
Tudo aconteceu quando o suspeito passou rapidamente pela viatura e foi observado que tanto ele como a pessoa que estava na garupa estavam sem capacete. Foi dada ordem de parada e o condutor fugiu. Os policiais conseguiram interceptá-lo, mas ele tentou escapar correndo. Segundo o soldado Paulo César, o jovem Abimael o xingou, chamou de otário, pau no c... e que não podia ser preso. Foi preciso o uso de algemas para conter o jovem.
Os policiais pediram a documentação e foi constatado que ele não tem Carteira de Habilitação. Já o documento da moto está no nome de José Augusto de Souza. A moto se trata de uma Honda Fan de cor preta, placa DEI 3176 Parnaíba (PI). O policial disse que o investigado não sabe quem é o homem que consta no documento. Diante de tudo isso, foi dada voz de prisão aos dois presentes.
Abimael Vieira disse, a autoridade policial na Central de Flagrantes, que conduzia a moto na companhia de uma amiga identificada pelo nome de Leisiane quando desobedeceu a ordem de parada da polícia. Ele alegou ter fugido com medo de apanhar. Confirmou que não tem carteira de habilitação e que comprou a moto da pessoa de José Augusto e trocou uma moto que tinha como parte da negociação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário