RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 6 de maio de 2014

Nesta terça-feira (06) o prefeito Florentino Neto e o governador José Filho acompanhados pelo deputado estadual Fabio Novo foram à Presidência do Banco do Nordeste em Fortaleza apresentar um projeto de implantação de um Centro Cultural em Parnaíba. Os dois gestores firmaram um consenso em torno da implantação do projeto desde o primeiro encontro realizado no dia 5 de abril.
 
reuniao_banco2
 
Na reunião realizada entre o prefeito Florentino Neto com o governador José Filho no início do mês passado, o prefeito de Parnaíba que vinha lutando pela implantação de um Centro Cultural do Banco do Nordeste na cidade, colocou o tema como um objetivo comum a ser buscado em conjunto pela Prefeitura e o Governo do Estado. Em acordo, os dois gestores foram esta tarde à Fortaleza apresentar o projeto elaborado pela Prefeitura de Parnaíba, que foi aceito pelo Banco do Nordeste. O centro será instalado em área da Prefeitura que será doada à instituição para construção do mesmo.
 
reuniao_banco

Segundo o presidente do Banco, Nelson Antônio, a proposta dos dois gestores está em consonância com o propósito de democratização dos investimentos em cultura da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário