RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 6 de maio de 2014

O governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB) oficializou nesta segunda-feira (5) mais dois nomes de sua equipe de governo. Os nomes dos novos gestores da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e da Fundação Antares já foram publicados no Diário Oficial.  

Foto: Kalberto Rodrigues
Thiago Siqueira sai da ATI e vai ocupar diretoria na Sead

Thiago Siqueira, que é do PSB e comandou a ATI, antiga Prodepi, deixa o cargo para ser diretor de modernização da Secretaria de Administração. Para o seu lugar, foi nomeada Christianne Ferreira de Alencar Pires Rebelo, que era procuradora-chefe do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI).

Na Fundação Antares, a jornalista Núbia Ramos deixa a presidência do órgão comandado por ela durante toda a gestão de Wilson Martins (PSB). Ela permaneceu no cargo após uma indefinição do PT sobre quem iria comandar a pasta. 

Reprodução/Facebook
Vereador de Parnaíba Carlson Pessoa assume a Fundação Antares

Para a Fundação, que reúne as TVs Antares, Picos e Delta (em Parnaíba), além de emissoras de rádio públicas, foi nomeado Carlson Augusto Cornélio Pessoa (PSB), vereador no município de Parnaíba. 

Na secretaria de Governo, Sérgio Miranda, que já foi secretário de Planejamento e ocupava a função de superintendente de cooperação técnico-financeira, foi exonerado. Na mesma pasta, Abelardo Linhares Bezerra, que era assessor técnico, saiu para assumir função na Secretaria de Administração. 

Foto: CCom
Sérgio Miranda deixa superintendência na Secretaria de Governo

Um mês depois de assumir o Governo do Piauí, Zé Filho deve definir ainda o futuro secretário de Defesa Civil e do gestor do Instituto de Terras do Piauí (Interpi). 

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário