RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Representantes de entidades governamentais e sociedade em geral estiveram reunidos nesta quinta-feira (08) na Casa Brasil para tratar da elaboração do Plano de Atividades que incluirão Parnaíba entre as cidades a ter direito ao Selo Unicef.
 
selo1
 

Participaram da reunião representantes da Diocese Parnaíba, Pastoral da criança, Apae, Posto de Puericultura Suzane Jacob e como convidados os setores da Comunicação e Meio de Ambiente da Prefeitura de Parnaíba. As discussões aconteceram em torno das ações e estratégias de mobilização para que Parnaíba possa melhorar os indicadores sociais sobre crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social tendo essas entidades como atores sociais.
 
Com a aprovação do selo para o município, de acordo com os resultados positivos de cobertura das crianças e adolescentes na educação, saúde entre outros, Parnaíba terá reconhecimento nacional e internacional além da possibilidade de mais investimentos para a realização de ainda mais projetos para essas áreas.
 
A comissão intersetorial Pró-Selo trabalha com metas para organização de um plano de atividades que será traçado em outras reuniões conforme informou o articulador municipal Raimundo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário