RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Toma posse na Câmara suplente Rodney Spíndola

Vereador Rodney com os colegas de Câmara
Em sessão especial foi empossado na noite de ontem na Câmara Municipal o mais novo vereador de Parnaíba, Rodney Spíndola, que substitui o vereador Gerivaldo Benício que se afastou temporariamente do mandato para ocupar cargo de confiança no Governo do Estado. Rodney era o 1º suplente da coligação "Tudo vai melhorar", da qual participou Gerivaldo nas eleições de 2012. Na mesma sessão, a Mesa Diretora também foi informada da nomeação de outro vereador - Carlson Pessoa, que vai presidir a Fundação Antares, do Governo Estadual e por, conta disso, também vai se afastar do mandato, temporariamente. Carlson foi cumprimentado pelos colegas que lhe felicitaram pela ascensão ao cargo.
Rodney Spíndola
Fazendo uso da palavra o vereador Rodney Spíndola disse da sua disposição em colaborar com a cidade, no desempenho do mandato, embora por um curto espaço de tempo. Ele recebeu as felicitações da Presidente do Legislativo, vereadora Neta Castelo Branco.
Neta informou que já está tratando nesta terça feira da posse do 2º suplente da mesma coligação "Tudo vai melhorar", da qual Carlson Pessoa também era integrante. O convocado é Alan Santos, do PR, que obteve 791 votos em 2012. A posse dele se dará na sessão de quarta feira.
EM TEMPO:A maior parte da sessão desta segunda feira ocorreu às escuras, por falta de energia elétrica. Entretanto, nenhum vereador se pronunciou por conta da anomalia patrocinada pela Eletrobrás,  talvez já acostumados com o fato, pela frequência com que ele ocorre.
                              Rodney e o pai João Spíndola
                           Amigos prestigiaram a posse
Bernardo Silva para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário