RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 9 de agosto de 2014

Municipal de Cultura destaca Edital de reformas, festival de dança e Salipa

Aconteceu na noite de quinta-feira (07) a nona reunião do Conselho Municipal de Cultura (Comcultura) reunindo representantes de diferentes segmentos do município. O encontro foi realizado no Casarão Simplício Dias, sede da Superintendência de Cultura e iniciou com a leitura da última Ata para socializar os assuntos debatidos até o momento.
 
Reuniao_ComCultura_001
 
O presidente do Comcultura, o superintendente de cultura Helder Souza frisou a importância da abertura e disponibilidade do edital para financiamento da reforma de imóveis privados que fazem parte do patrimônio histórico de Parnaíba. Helder informou que atualmente equipes da Superintendência de Cultura estão visitando pessoalmente cada proprietário de imóvel que se enquadra na área tombada para prestar maiores esclarecimentos sobre o edital e retirar as dúvidas mais frequentes.
 
Finalizando a reunião Helder Souza anunciou o Festival Internacional de Dança em Trânsito que acontecerá na cidade nos dias 30 e 31 de agosto com o apoio da Prefeitura de Parnaíba e do Banco do Nordeste e o período em que será realizado o Salão do Livro da Parnaíba (Salipa), 12 a 15 de novembro no Porto das Barcas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário