Joaquim Barbosa deu um grande exemplo de falta de educação e prepotência em não cumprimentar a presidenta Dilma. O nobre Joaquim vestiu a manta do estrelismo, em outras palavras, ele vem se achando o “fodão”, o ultimo biscoito do pacote e etc e tal.
Pois bem, acho que as coisas também não são por aí. Falta humildade e consciência, diria ate que falta um "espelho" para o Joaquim Barbosa.
O “câncer” do Brasil não é apenas a corrupção dentro do executivo e legislativo, também se inclui um Judiciário corrupto e ainda por cima blindado.
O Ordenamento Jurídico do Brasil deixa muito a desejar no que diz respeito a essa tripartição dos poderes. No caso, o Judiciário blindado não pode ser investigado pelos outros poderes, sem falar que os membros do judiciário também têm os empregos vitalícios e a maior punição é uma aposentadoria.
Assim, a situação de qualquer Presidente do STF é cômoda demais quando não se tem ninguém para investigar seus atos, apontar o dedo e punir as MERDAS que são feitas pelo Judiciário, com venda de sentenças, trafico de influencia e outras “coisitas mais” . Se fosse mesmo pra abrir a “caixa preta” desse STF, acredito que não ficaria “pedra sobre pedra”.Sem contar a regalias (que são muitas) que um Presidente do STF usufrui à custa do pobre povo brasileiro.
Por fim, a minha humilde opinião é que os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estão infectados pela corrupção e improbidade e acima de tudo, falta transparência nos poderes, principalmente no Judiciário do mal-educado Joaquim Barbosa.
Pois bem, acho que as coisas também não são por aí. Falta humildade e consciência, diria ate que falta um "espelho" para o Joaquim Barbosa.
O “câncer” do Brasil não é apenas a corrupção dentro do executivo e legislativo, também se inclui um Judiciário corrupto e ainda por cima blindado.
O Ordenamento Jurídico do Brasil deixa muito a desejar no que diz respeito a essa tripartição dos poderes. No caso, o Judiciário blindado não pode ser investigado pelos outros poderes, sem falar que os membros do judiciário também têm os empregos vitalícios e a maior punição é uma aposentadoria.
Assim, a situação de qualquer Presidente do STF é cômoda demais quando não se tem ninguém para investigar seus atos, apontar o dedo e punir as MERDAS que são feitas pelo Judiciário, com venda de sentenças, trafico de influencia e outras “coisitas mais” . Se fosse mesmo pra abrir a “caixa preta” desse STF, acredito que não ficaria “pedra sobre pedra”.Sem contar a regalias (que são muitas) que um Presidente do STF usufrui à custa do pobre povo brasileiro.
Por fim, a minha humilde opinião é que os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estão infectados pela corrupção e improbidade e acima de tudo, falta transparência nos poderes, principalmente no Judiciário do mal-educado Joaquim Barbosa.
Por Márcio Bikanca
Nenhum comentário:
Postar um comentário