19 setembro, 2013 - 13:56 - Redação
Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos e Similares estiveram na manhã desta quinta-feira (19), na praça da Graça, centro de Parnaíba, realizando manifestação e fortalecendo o movimento grevista.
O movimento de hoje está acontecendo em frente a sede dos correiros na praça da Graça em Parnaíba.
Pessoas que foram em busca do serviço dos Correios nesta manhã, foram surpreendidos pelo movimento de greve.
Em entrevista ao Proparnaiba.com, o diretor dos Assuntos Jurídicos do Sindicato dos Correios, Antonio Pereira disse que: "a categoria reivindica melhorias no trabalho, aumento real de 15% no salário, reposição da inflação de 7,13%, aumento linear de R$ 200, reposição de 20% das perdas salariais, redução da jornada dos atendentes para 6h e manutenção do plano de saúde".
A greve que teve início na manhã de ontem (18) e permanece por tempo indeterminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário