RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 21 de setembro de 2013

20 setembro, 2013 - 12:26 - Redação O delegado Marcos Roberto Costa dos Santos foi empossado delegado chefe da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (20) no auditório da Federação das Indústrias do Piauí. O delegado Marcos Roberto é bacharel em Direito, especialista em Segurança Púbica, autuou no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, como analista, foi delegado de Polícia Federal no Estado do Maranhão. Em Parnaíba, como delegado titular, teve destaque na Operação Peçonha desarticulando um grande esquema de tráfico de drogas no litoral do Piauí. Marcos Roberto elogiou seu antecessor o delegado Albert Paulo Sérvio de Moura, lembrando da apreensão de mais de 270 quilos de cocaína e agracedeceu a Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior, superintendente da Polícia Federal no Piauí. Marcos agradeceu aos demais colaboradores da polícia para o cumprimento das tarefas. Ele citou as cobranças que virão ainda maiores em contraposição a quantidade reduzida de profissionais, mas garantiu empenho para assegurar a paz social em Parnaíba. “Essa gestão será diferente e mais desafiadora”, enfatizou. Antônio Tarcísio, superintendente da Polícia Federal no Piauí, lembrou de sua amizade com Marcos há quartoze anos e desejou bons resultados neste novo e desafiante momento.



O delegado Marcos Roberto Costa dos Santos foi empossado delegado chefe da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (20) no auditório da Federação das Indústrias do Piauí. 
O delegado Marcos Roberto é bacharel em Direito, especialista em Segurança Púbica, autuou no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, como analista, foi delegado de Polícia Federal no Estado do Maranhão. Em Parnaíba, como delegado titular, teve destaque na Operação Peçonha desarticulando um grande esquema de tráfico de drogas no litoral do Piauí.
Marcos Roberto elogiou seu antecessor o delegado Albert Paulo Sérvio de Moura, lembrando da apreensão de mais de 270 quilos de cocaína e agracedeceu a Antônio Tarcísio Alves de Abreu Júnior, superintendente da Polícia Federal no Piauí. Marcos agradeceu aos demais colaboradores da polícia para o cumprimento das tarefas.
Ele citou as cobranças que virão ainda maiores em contraposição a quantidade reduzida de profissionais, mas garantiu empenho para assegurar a paz social em Parnaíba. “Essa gestão será diferente e mais desafiadora”, enfatizou. Antônio Tarcísio, superintendente da Polícia Federal no Piauí, lembrou de sua amizade com Marcos há quartoze anos e desejou bons resultados neste novo e desafiante momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário