RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Hospital Dirceu ficou quase sem atendimento médico



Devido há quatro meses sem pagamento dos plantões e dos plantões extras, osmédicos cirurgiões plantonistas que atuam no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) iniciaram uma paralisação das atividades desde domingo (1°).
Durante a semana o trabalho continua normal, mas nos finais de semana os médicos não atuam porque correspondem a plantões extras. No domingo somente um médicoortopedista estava atendendo, quando no hospital trabalham dez médicos por dia.
Os casos mais graves foram transferidos para a Teresina e os demais procuraram o Pronto Socorro Municipal. O HEDA estava praticamente sem funcionamento. A equipecirúrgica categoria vai cumprir somente às 24h semanais obrigatórias até que os pagamentos sejam normalizados.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário