2 setembro, 2013 - 10:34 - Redação
Devido há quatro meses sem pagamento dos plantões e dos plantões extras, osmédicos cirurgiões plantonistas que atuam no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) iniciaram uma paralisação das atividades desde domingo (1°).
Daniel Santos para o Proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário