Os motoristas lotados na Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (20) no auditório da Unidade Básica de Saúde Milton Martins, bairro Pindorama. A prática de atitudes corretas no tráfego, o bom atendimento e a semana do trânsito foram algumas das pautas de discussão do 4ª encontro com os motoristas na gestão da secretária de Saúde, Maria do Amparo.
Patrícia Oliveira Moura, coordenadora geral de contratos e convênios, orientou os motoristas sobre a velocidade, documentação dos condutores e dos veículos, transporte de remédios e passageiros. Na ocasião, os motoristas foram ouvidos pela secretaria para juntos encontrar a melhor solução para um atendimento de qualidade aos parnaibanos.
Patrícia destacou que a secretária Maria do Amparo tem conseguido junto ao prefeito Florentino Neto, a aquisição de um veículo ao mês para a saúde. Os motoristas elogiaram a secretaria pela iniciativa de realizar reuniões a cada dois meses com a categoria para orientar e coordenar as ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário