RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Renato Bacelar, Rubem Freitas e José Olímpio - presidente do sindicato dos jornalista do Piaui Confirmando o que informou aos comunicadores parnaibanos, sábado passado, o professor Renato Bacellar, durante as comemorações da semana da imprensa, a respeito da implantação de um curso de comunicação social para Parnaíba, leio uma informação bastante animadora do jornalista Arimatéia Azevedo, no seu Portalaz: Curso Estudantes e jornalistas pedem a implantação de um curso de comunicação em Parnaíba. O Sdicato interviu, a Uespi aprovou. O presidente do Sindicato, jornalista José Olímpio, aguarda uma reunião com o vice-governador Zé Filho, que é da região, para as providências administrativas. Poderá também gostar de:



Renato Bacelar, Rubem Freitas e José Olímpio - presidente do sindicato dos jornalista do Piaui
Confirmando o que informou aos comunicadores parnaibanos, sábado passado, o professor Renato Bacellar, durante as comemorações da semana da imprensa, a respeito da implantação de um curso de comunicação social para Parnaíba, leio uma informação bastante animadora do jornalista Arimatéia Azevedo, no seu Portalaz:
Curso
Estudantes e jornalistas pedem a implantação de um curso de comunicação em Parnaíba. O Sdicato interviu, a Uespi aprovou.
O presidente do Sindicato, jornalista José Olímpio, aguarda uma reunião com o vice-governador Zé Filho, que é da região, para as providências administrativas.
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário