RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 19 de outubro de 2013

A corrida ciclística inserida na programação do Festival das Emoções, que coincide com as comemorações do Dia do Piauí será disputada com competidores do estado do Piauí, Ceará e Maranhão, entre outros. A largada será no sábado dia 19, na Beira Rio em Parnaíba às 8h da manhã para categoria masculina. Já para categoria feminina a largada acontecerá também sábado na Barra Grande a partir das 10h e chegada em Parnaíba. alt O percurso passará pelo povoado Camurupim, Barra Grande, Cajueiro da Praia, Luis Correia e chegada em Parnaíba. Haverá disputa nas categorias, feminina e masculino, sendo que na categoria feminina em modalidade única, o percurso será de 75 km, e no masculino de 150 km. Na categoria masculino serão disputas as modalidades, máster 1 e 2, júnior leve, elite sub 30, e máster b1 e b2. O evento pagará a premiação de R$ 15 mil reais do primeiro ao terceiro colocados em todas as categorias e modalidades. O evento é parte da etapa nacional anualmente promovida pela Federal Brasileira de Ciclismo, por isso os vencedores terão graduação a mais no ranking nacional. Na manhã desta sexta -feira a organização do evento entregou kit contendo blusa, boné, e bolsa para os competidores. Cerca de 200 ciclistas estão escritos. alt

A corrida ciclística inserida na programação do Festival das Emoções, que coincide com as comemorações do Dia do Piauí será disputada com competidores do estado do Piauí, Ceará e Maranhão, entre outros.  A largada será no sábado dia 19, na Beira Rio em Parnaíba às 8h da manhã para categoria masculina. Já para categoria feminina a largada acontecerá também sábado na Barra Grande a partir das 10h e chegada em Parnaíba.
alt

O percurso passará pelo povoado Camurupim, Barra Grande, Cajueiro da Praia, Luis Correia e chegada em Parnaíba. Haverá disputa nas categorias, feminina e masculino, sendo que na categoria feminina em modalidade única, o percurso será de 75 km, e no masculino de 150 km.
Na categoria masculino serão disputas as modalidades, máster  1 e 2, júnior leve, elite sub 30, e máster b1 e b2. O evento pagará a premiação de R$ 15 mil reais do primeiro ao terceiro colocados em todas as categorias e modalidades.  O evento é parte da etapa nacional  anualmente promovida pela Federal Brasileira de Ciclismo, por isso os vencedores terão graduação a mais no ranking nacional.  Na manhã desta sexta -feira  a organização do evento entregou  kit contendo blusa, boné, e bolsa para os competidores. Cerca de 200 ciclistas estão escritos.
alt

Nenhum comentário:

Postar um comentário