RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

domingo, 20 de outubro de 2013

Mais de cem competidores largaram da Beria Rio, em Parnaíba, concorrendo nas modalidades run cross e corrida ciclística, parte integrante da programação do Festival das Emoções. A largada aconteceu na manhã de sábado 19 de outubro, dia do Piauí. alt As duplas que concorrem à premiação na categoria run cross, largaram da Beira Rio às 08h e devem seguir percurso até a Lagoa do Portinho, fazendo revezamento. Já os atletas da corrida ciclística largaram às 09h, com destino a Cajueiro da Praia retornando por volta das 15h para o ponto de partida, completando 144 quilômetros percorridos. alt De acordo com a organização, há uma premiação no valor de 30 mil reais para os primeiros colocados das duas modalidades disputadas nessa manhã. A premiação será entregue neste sábado, às 20h na Arena Cultural na Avenida Beira Rio. A partir das 21h haverá apresentações musicais com shows da Banda Garagem Nacional, Banda Bugiganga e Banda Top Gun. Quem foi ao local na noite de sexta-feira (18) teve a oportunidade de curtir os shows da Banda Carbono 14 e Teófilo Lima. banda_carbono.jpg - 68.99 Kb

Mais de cem competidores largaram da Beria Rio, em Parnaíba, concorrendo nas modalidades run cross e corrida ciclística, parte integrante da programação do Festival das Emoções. A largada aconteceu na manhã de sábado 19 de outubro, dia do Piauí.

alt

As duplas que concorrem à premiação na categoria run cross, largaram da Beira Rio às 08h e devem seguir percurso até a Lagoa do Portinho, fazendo revezamento. Já os atletas da corrida ciclística largaram às 09h, com destino a Cajueiro da Praia retornando por volta das 15h para o ponto de partida, completando 144 quilômetros percorridos.

alt

De acordo com a organização, há uma premiação no valor de 30 mil reais para os primeiros colocados das duas modalidades disputadas nessa manhã. A premiação será entregue neste sábado, às 20h na Arena Cultural na Avenida Beira Rio. A partir das 21h haverá apresentações musicais com shows da Banda Garagem Nacional, Banda Bugiganga e Banda Top Gun. Quem foi ao local na noite de sexta-feira (18) teve a oportunidade de curtir os shows da Banda Carbono 14 e Teófilo Lima.          

banda_carbono.jpg - 68.99 Kb

Nenhum comentário:

Postar um comentário