RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Somos de barra grande, sobre o assunto que falamos com o senhor... Só agora conseguimos um computador e uma pessoa para enviar a mensagem. Obra abandonada do terminal Segue em anexo as fotos do local do roubo e do local para onde a madeira foi levada. Como já falamos, a obra consiste num terminal rodoviário que foi começado no governo do Wellington Dias e não foi concluída, estando parada há uns 4 (quatro) anos e meio. A empreiteira que era de Esperantina, já foi embora há muito tempo, por falta de pagamento e quando foi, levou o material que era dela, claro, ficando no local da obra inacabada do governo apenas umas madeiras enormes, toras imensas de eucalipto tratado, madeira de qualidade e de grande valor comercial. O governo do estado através da secretária de obras nunca cuidou em recolher essa madeira e assim foi passando o tempo.... A madeira ficando lá... e ninguém mexia pois, ainda temos esperança do Governo terminar a obra que será boa para nossa comunidade, além disso ninguém mexia porque o povo de Barra Grande é um povo bom e ordeiro. No entanto um cidadão, que a 3 anos mora aqui na Barra Grande, vindo de Teresina, ex-professor na Universidade Federal do Piauí, na terça feira passada, alugou um caminhão grande com muque resolveu pegar toda a madeira e levou para uma propriedade dele, um sítio localizado entre Barrinha e Barra Grande, lá ele está construindo uma casa, e agora a obra deste cidadão será concluída com madeira roubada de obra pública, ou seja com dinheiro do povo, dinheiro de nossos impostos. Local onde a madeira estava dentro da obra Pedimos ao senhor que seja nosso porta voz, que interceda por nós junto aos órgãos competentes, pois já denunciamos o caso a polícia , mas ainda nada foi feito, a madeira não voltou ao local e nem foi dado multa alguma a esse ladrão da sociedade, ladrão que roubou na cara dura valores do cofre do estado mais também os nossos valores morais. Ele bate no peito aqui na comunidade e diz que enquanto tiver "cajubas" na Parnaíba e dinheiro no bolso dele, justiça não existe pois, o que manda no mundo é dinheiro. Certos de contar com ajuda, agradecemos e convidamos que venha nos visitar!!!!!! Poderá também gostar de: DJ BARRETO - Noite das Noivinhas LEITOR - DESCASO!!! Parnaíba inaugura uma das mais modernas Clínicas de ... Edvaldo Moura e membros da OAB/PI visitam unidades do SENAI Opinião do Leitor LinkWithin Share on facebook Share on twitter Share on email Share on print More Sharing Services 10.3K Postado por Blog do Pessoa às 11:53 0 comentários


Somos de barra grande, sobre o assunto que falamos com o senhor...
Só agora conseguimos um computador e uma pessoa para enviar a mensagem.
Obra abandonada do terminal
Segue em anexo as fotos do local do roubo e do local para onde a madeira foi levada.
Como já falamos, a obra consiste num terminal rodoviário que foi começado no governo do Wellington Dias e não foi concluída, estando parada há uns 4 (quatro) anos e meio. A empreiteira que era de Esperantina, já foi embora há muito tempo, por falta de pagamento e quando foi, levou o material que era dela, claro, ficando no local da obra inacabada do governo apenas umas madeiras enormes, toras imensas de eucalipto tratado, madeira de qualidade e de grande valor comercial. O governo do estado através da secretária de obras nunca cuidou em recolher essa madeira e assim foi passando o tempo.... A madeira ficando lá... e ninguém mexia pois, ainda temos esperança do Governo terminar a obra que será boa para nossa comunidade, além disso ninguém mexia porque o povo de Barra Grande é um povo bom e ordeiro. No entanto um cidadão, que a 3 anos mora aqui na Barra Grande, vindo de Teresina, ex-professor na Universidade Federal do Piauí, na terça feira passada, alugou um caminhão grande com muque resolveu pegar toda a madeira e levou para uma propriedade dele, um sítio localizado entre Barrinha e Barra Grande, lá ele está construindo uma casa, e agora a obra deste cidadão será concluída com madeira roubada de obra pública, ou seja com dinheiro do povo, dinheiro de nossos impostos.

Local onde a madeira estava dentro da obra
Pedimos ao senhor que seja nosso porta voz, que interceda por nós junto aos órgãos competentes, pois já denunciamos o caso a polícia , mas ainda nada foi feito, a madeira não voltou ao local e nem foi dado multa alguma a esse ladrão da sociedade, ladrão que roubou na cara dura valores do cofre do estado mais também os nossos valores morais. Ele bate no peito aqui na comunidade e diz que enquanto tiver "cajubas" na Parnaíba e dinheiro no bolso dele, justiça não existe pois, o que manda no mundo é dinheiro.
Certos de contar com ajuda, agradecemos e convidamos que venha nos visitar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário