Médicos cubanos que vieram à Parnaíba, através do programa Mais Médicos iniciaram nesta segunda-feira (11) os trabalhos de atendimento a população nas Unidades de Saúde da Família.
De acordo com a coordenação da atenção básica estes profissionais terão uma carga horária nos períodos manhã e tarde, estrategicamente lotados em unidades onde há mais estrutura para o atendimento considerando a maior demanda. Além do atendimento, os médicos farão visitas domiciliares conforme cronograma já preestabelecido.
Ao chegarem à cidade os sete profissionais foram submetidos pela Secretaria da Saúde a etapas de avaliação e acomodação onde receberam informações e dados sobre o trabalho que desenvolverão na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário