RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O governador Wilson Martins (PSB) e o senador Wellington Dias (PT) eram só sorrisos na manhã desta sexta-feira (8) quando se encontraram nos bastidores da TV Cidade Verde. Os dois conversaram e negaram desentendimentos. Eles participaram das comemorações dos 15 anos do Notícia da Manhã e foram entrevistados pelos jornalistas Nadja Rodrigues e Elivaldo Barbosa. Fotos: Evelin Santos e Yala Sena / Cidadeverde.com Ao ser questionado sobre briga com o senador, Wilson Martins pergunta: “E aí Wellington tem briga?”. O senador responde de imediato: “não, não há briga”. Para mostrar a relação amistosa entre os dois, o governador brinca: “Wellington é como o Januário de Luiz Gonzaga. Ele é nosso Januário. Respeita o Januário”, disse sorrindo. O PSB e o PT andam se estranhando nos bastidores e ameaçam romper com o governo em abril do próximo ano. Com a possibilidade de candidatura de Wellington Dias a sucessão estadual, a relação dos dois partidos andam arranhadas. Wellington Dias afirma que Wilson Martins é um amigo e que a política não é arte de fazer inimigos. “Tenho zero inimigo”. Flash Yala Sena yalasena@cidadeverde.com

O governador Wilson Martins (PSB) e o senador Wellington Dias (PT) eram só sorrisos na manhã desta sexta-feira (8) quando se encontraram nos bastidores da TV Cidade Verde. Os dois conversaram e negaram desentendimentos. Eles participaram das comemorações dos 15 anos do Notícia da Manhã e foram entrevistados pelos jornalistas Nadja Rodrigues e Elivaldo Barbosa.

Fotos: Evelin Santos e Yala Sena / Cidadeverde.com

Ao ser questionado sobre briga com o senador, Wilson Martins pergunta: “E aí Wellington tem briga?”. O senador responde de imediato: “não, não há briga”.


Para mostrar a relação amistosa entre os dois, o governador brinca: “Wellington é como o Januário de Luiz Gonzaga. Ele é nosso Januário. Respeita o Januário”, disse sorrindo.


O PSB e o PT andam se estranhando nos bastidores e ameaçam romper com o governo em abril do próximo ano. Com a possibilidade de candidatura de Wellington Dias a sucessão estadual, a relação dos dois partidos andam arranhadas.


Wellington Dias afirma que Wilson Martins é um amigo e que a política não é arte de fazer inimigos. “Tenho zero inimigo”.
 
Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário