RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013



Parnaíba será contemplada com a construção de um Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) de modalidade III. A solenidade aconteceu na tarde de ontem (10) em Brasília onde foram anunciados os 263 municípios que serão contemplados. O projeto faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC 2) do Governo Federal.
Segundo o prefeito Florentino Neto, o projeto tem como objetivo expandir para as diversas cidades brasileiras os benefícios da realização dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. "Nosso município foi contemplado com pista de atletismo, área de apoio e ginásio poliesportivo", comemorou o prefeito.
A obra orçada em R$ 3,6 milhões vai contempla ginásio poliesportivo com arquibancada para 195 pessoas, área de apoio (com administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público) e pista de atletismo. Está estrutura compreende o modelo III disponibilizado pelo Ministério dos Esportes, para os municípios que disponibilizam terreno de 7.000 m².
Informações da Prefeitura de Parnaíba e Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário