11 dezembro, 2013 - 12:21 - Redação
A Polícia Militar reforçou a segurança no centro comercial de Parnaíba por conta da movimentação das festas de final de ano. Os policiais estão fazendo patrulhamento a pé nos locais mais movimentos do centro de Parnaíba com a finalidade de inibir ações criminosas e garantir mais segurança aos comerciantes e consumidores.
O comando do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí articulou o trabalho ostensivo com pelo menos 50 policiais porque no centro de Parnaíba fica a rede bancária e muitas lojas. O tenente coronel Raimundo Sousa informou que os oficiais também estão fazendo patrulhamento, inclusive ele estava com uma guarnição na avenida Pinheiro Machado e este local também terá o reforço.
O policiamento intensificado se deve a operação natalina desencadeada pelo 2° Batalhão da Polícia Militar e a ação acontece em dias alternados, embora o patrulhamento ostensivo rotineiro continue.
Nenhum comentário:
Postar um comentário