RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Piauí terá três centros olímpicos

Piauí terá três novos centros olímpicos, afirma Osmar Júnior
Nesta terça (10),  em Brasília,  foi anunciada a lista de  municípios selecionados para receber  Centros de Iniciação ao Esporte(CIE),  programa de infraestrutura esportiva que compõe o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).  De acordo com o deputado Osmar Júnior, Teresina, Parnaíba e Picos compõem a lista do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo.
“Nós intermediamos a inclusão destas importantes cidades piauienses junto ao Ministério dos Esportes”, afirma. Os prefeitos de Teresina, Firmino Filho, e de Parnaíba, Florentino Neto, participaram da solenidade, acompanhados pelo deputado Osmar Júnior. O CIE integra, em um só espaço, atividades e a prática de esportes de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes. “ É uma área que concentrará diversas modalidades olímpicas e paraolímpicas”, revela o parlamentar.
Em 11/12/13, 08:50 Piauí terá três novos centros olímpicos, afirma Osmar Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário