Florentino Neto é recebido pelo Presidente da FUNASA
Por Marcio Bikanca, Comunicação Parnaíba
O Prefeito Florentino Neto, que é servidor público de carreira da Fundação Nacional de Saúde, foi recebido nesta terça-feira (14) em Brasília pelo Presidente da Funasa, Gilson Queiroz. Entre os assuntos prioritários na capital federal estava a constituição do Consórcio Público dos Municípios da Planície Litorânea. Na Funasa, Florentino foi recebido pelo Presidente e o Diretor de Saneamento do órgão, Ruy Gomide. O prefeito tratou dos problemas das comunidades rurais de Parnaíba e dos demais municípios da região da planície litorânea que sofrem com a falta de água tratada, além de defender a realização de um evento destinado aos prefeitos para tratar de projetos que atendam ao consórcio de municípios. Para este evento também deverá estar presente o Diretor de Saúde Ambiental, Henrique Pires. A mesma ideia foi defendida e apoiada na Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, ao qual ficou confirmada a participação de técnico da secretaria no evento. Além de tratar da constituição do consórcio público dos municípios da planície litorânea, o prefeito também defendeu, na companhia do Deputado Assis Carvalho, a instalação de serviço oncológico em Parnaíba, ressaltando o consenso de todos os onze prefeitos da região.
Vídeos em destaque
Florentino fala sobre 100 dias de gestão
Eventos e Baladas com Leonardo Veras
Sensation Local: Boite Trilhus em 15/02/2013 Parnaíba/PI Plantão de Notícias OBikanca
Últimas Mais Lidas 12h:15 5° noite iluminada Lumiar 2013 12h:10 Sessão Especial hoje na Câmara discutirá Segurança Pública 12h:06 Secretaria lança campanha de combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes 12h:01 Florentino Neto é recebido pelo Presidente da FUNASA 03h:45 OPINIÃO: A “ conversa mole” de Bernardo Rocha !
Florentino Neto é recebido pelo Presidente da FUNASA
ResponderExcluirPor Marcio Bikanca, Comunicação Parnaíba
O Prefeito Florentino Neto, que é servidor público de carreira da Fundação Nacional de Saúde, foi recebido nesta terça-feira (14) em Brasília pelo Presidente da Funasa, Gilson Queiroz. Entre os assuntos prioritários na capital federal estava a constituição do Consórcio Público dos Municípios da Planície Litorânea.
Na Funasa, Florentino foi recebido pelo Presidente e o Diretor de Saneamento do órgão, Ruy Gomide. O prefeito tratou dos problemas das comunidades rurais de Parnaíba e dos demais municípios da região da planície litorânea que sofrem com a falta de água tratada, além de defender a realização de um evento destinado aos prefeitos para tratar de projetos que atendam ao consórcio de municípios. Para este evento também deverá estar presente o Diretor de Saúde Ambiental, Henrique Pires.
A mesma ideia foi defendida e apoiada na Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, ao qual ficou confirmada a participação de técnico da secretaria no evento. Além de tratar da constituição do consórcio público dos municípios da planície litorânea, o prefeito também defendeu, na companhia do Deputado Assis Carvalho, a instalação de serviço oncológico em Parnaíba, ressaltando o consenso de todos os onze prefeitos da região.
Vídeos em destaque
Florentino fala sobre 100 dias de gestão
Eventos e Baladas com Leonardo Veras
Sensation
Local: Boite Trilhus em 15/02/2013 Parnaíba/PI
Plantão de Notícias OBikanca
Últimas
Mais Lidas
12h:15
5° noite iluminada Lumiar 2013
12h:10
Sessão Especial hoje na Câmara discutirá Segurança Pública
12h:06
Secretaria lança campanha de combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
12h:01
Florentino Neto é recebido pelo Presidente da FUNASA
03h:45
OPINIÃO: A “ conversa mole” de Bernardo Rocha !