O Maranhão e Parnahyba fizeram um primeiro tempo equilibrado e de poucas ações ofensivas. Os goleiros Robson e Douglas tiveram tranquilidade e o público no Estádio Nhozinho Santos viu apenas um futebol sem momentos de emoção. Na fase final houve mais empenho em busca do gol, de lado a lado.
Fabinho chutou na trave maranhense e Robson, goleiro do Flamengo no Campeonato Piauiense, fez boas defesas. Quando parecia que o placar final ficaria mesmo em 0 x 0, tivemos dois gols nos instantes finais.
O Maranhão marcou 1 x 0, gol de Ideílson aos 41 minutos. Os torcedores do MAC já estavam comemorando a vitória, quando Niel cobrou lateral para dentro da área do goleiro Douglas e o zagueiro Marcos Gasolina empatou o jogo aos 48 minutos. Placar final - 1 x 1. Foi um bom resultado para o campeão piauiense, segundo colocado no seu grupo da Série D. O próximo jogo do Parnahyba será dia 28, em Tocantins, com o Gurupi.
O Parnahyba jogou com Robson; Niel, Eduardo, Marcos Gasolina e Rian; Gilmar Baiano, Alessandro, Idelvandro e Raine(Cleitinho); Alex Paraíba(Júnior Mineiro) e Fabinho(Totonho). Técnico - Paulo Moroni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário