RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

domingo, 21 de julho de 2013

Parnahyba empata com Maranhão em São Luis Marcos Gasolina fez o gol de empate aos 48 minutos do segundo tempo, salvando o Parnahyba da derrota. O tubarão mantém a segunda colocação do Grupo A-2 do Campeonato Brasileiro série D.


O Maranhão e Parnahyba fizeram um primeiro tempo equilibrado e de poucas ações ofensivas. Os goleiros Robson e Douglas tiveram tranquilidade e o público no Estádio Nhozinho Santos viu apenas um futebol sem momentos de emoção. Na fase final houve mais empenho em busca do gol, de lado a lado.

Fabinho chutou na trave maranhense e Robson, goleiro do Flamengo no Campeonato Piauiense, fez boas defesas. Quando parecia que o placar final ficaria mesmo em 0 x 0, tivemos dois gols nos instantes finais.

O Maranhão marcou 1 x 0, gol de Ideílson aos 41 minutos. Os torcedores do MAC já estavam comemorando a vitória, quando Niel cobrou lateral para dentro da área do goleiro Douglas e o zagueiro Marcos Gasolina empatou o jogo aos 48 minutos. Placar final - 1 x 1. Foi um bom resultado para o campeão piauiense, segundo colocado no seu grupo da Série D.  O próximo jogo do Parnahyba será dia 28, em Tocantins, com o Gurupi.
O Parnahyba jogou com Robson; Niel, Eduardo, Marcos Gasolina e Rian; Gilmar Baiano, Alessandro, Idelvandro e Raine(Cleitinho); Alex Paraíba(Júnior Mineiro) e Fabinho(Totonho). Técnico -  Paulo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário