RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

02/09/13, 07:47 Deputado Marcelo Castro: aproximação de Sílvio com PMDB é marco zero O parlamentar se diz emocionado com o encontro em Picos.

Imprimir
Texto: A- A+
O deputado federal Marcelo Castro (PMDB) afirmou que a aproximação do ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) foi um ato de consideração. O parlamentar disse ainda que o encontro político realizado em Picos, no qual Sílvio declarou a tendência de aliança com o PMDB, foi "o marco zero da caminhada ao Palácio de Karnak".

Beto Oliveira/Agência Câmara
Marcelo Castro (PMDB-PI)

"O Sílvio é um grande nome, sempre sai bem nas pesquisas. Esse foi um ato político da mais alta significação. Teve repercussão emocional positiva em todos que estavam lá, dezenas de prefeitos, ex-prefeitos e outras lideranças, pessoas de mais de 40 cidades. Foi um momento que trouxe bastante emoção, que contagiou a todos", enfatizou o político.

Castro destacou que o PMDB está "100% unido" no projeto de candidatura ao governo do Estado em 2014. "É um direito natural do PMDB pleitear a reeleição. Não temos bola de cristal, mas tudo indica que Wilson Martins (PSB) vai se afastar do governo para se candidatar ao Senado, mas as coisas só se concretizarão nas convenções. Até lá tudo é só tendência. Mas, esse encontro em Picos foi o marco zero da nossa caminhada ao Palácio de Karnak", pondera o parlamentar.

Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário