O secretário estadual de Segurança e deputado estadual, Robert Rios, afirmou hoje (02) que escolherá seu novo partido ainda esse mês. Robert declarou que conversará com o governador Wilson Martins (PSB) e com o senador Wellington Dias (PT).
"Esse mês com certeza eu decido. A partir do dia 25 vou começar a procurar um partido. Vou primeiro conversar com o governador Wilson Martins, que é meu amigo, e com o Wellington Dias, que também é meu amigo. Vou consultar meus amigos", declarou.
A opinião dos dois líderes políticos será decisiva para o destino político de Robert. Ele levará em consideração a formação da chapa para o ano que vem. "O candidato a governador pesa muito e vou com compromisso de escolher o meu senador. É dobradinha dos meus sonhos. Se pudesse estar numa coligação em que estivesse Wellington Dias como governador e Wilson senador seria o meu sonho", disse.
Leilane Nunes (da Redação)
Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário