A Superintendência Municipal de Turismo e Esporte em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Norte do Piauí (SINDSEMPI) vai realizar no próximo domingo (22), o Campeonato do Funcionário Público que segue com programação até 28 de outubro, dia do servidor público.
A competição vai acontecer no campo da APCEF (Caixa Econômica Federal) aos sábados das 08h às 10hs e aos domingos das 16h às 18h. A abertura do campeonato acontecerá no próximo domingo (22) às 09h.
A primeira partida será entre Contabilidade e Superintendência de Administração. Ainda nas competições de domingo haverá partida às 16h entre a Secretaria de Saúde e a Superintendência de Turismo e Esporte. Às 17h jogarão Secretaria de Infraestrutura e Ronda Patrimonial. A competição foi dividida em dois grupos:
Grupo A
|
Grupo B
|
IPMP
SEINFRA
RONDA CIDADÃO
CENTRO DE CONTROLE ZOONOZES
EMPA
|
SAÚDE
EDUCAÇÃO
TURISMO E ESPORTE
ADMINISTRAÇÃO
CONTABILIDADE
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário