17 outubro, 2013 - 20:56 - Redação
Os trabalhados de regularização fundiária do bairro do Carmo, em Parnaíba, começaram com uma reunião informal às 18h de quinta-feira (17) na Unidade Básica de Saúde. O encontro com moradores veio tratar de um trabalho de identificação das áreas para atuação da Secretaria de Regularização Fundiária e habitação e concessão do Patrimônioda União referente às áreas de propriedade do órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário