Pelé não quer "Confusão"
Por Marcio Bikanca, Isto é Piaui
Embaixador da Copa do Mundo de 2014, o ex-jogador Pelé usou a TV para pedir aos brasileiros que deixem as manifestações de lado e passem a apoiar a Seleção Brasileira em campo. Em entrevista à TV Tribuna, de Santos, o tricampeão mundial (1958, 1962 e 1970) e maior artilheiro da história do futebol, com 1.281 gols em 1.363 partidas, disse falar na condição de torcedor para pedir ao cidadão que não confunda as coisas na preparação para a Copa do Mundo. Também ontem, o ex-jogador e membro do Comitê Organizador Local da Copa (COL) Ronaldo disse não acreditar que os protestos possam prejudicar a imagem do país como sede do Mundial.
“Quem está falando aqui não é o Pelé. É o Edson, do tempo da CBD (Confederação Brasileira de Desportos), torcedor brasileiro. Vou pedir mais uma vez aos brasileiros para não confundirem as coisas. Estamos iniciando uma preparação para a Copa do Mundo. A Copa das Confederações serve muito para a gente ter uma base de como vai ser a nossa equipe. Vamos esquecer toda essa confusão que está acontecendo no Brasil e vamos pensar que a Seleção Brasileira é o nosso país, é o nosso sangue. Não vamos vaiar a Seleção. Vamos apoiar até o final”, defendeu o Rei do Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário