RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 19 de junho de 2013



Foto: Renato Carllos/Proparnaiba.com
Durante várias semanas, os buracos na Avenida Nossa Senhora de Fátima estiveram abertos sem qualquer sinal de resolução do problema por parte da Agespisa, através da empresa responsável pela obra de saneamento básico em Parnaíba.
As crateras representaram perigo para os condutores de veículos e pedestres por muitos dias, sendo sinalizadas apenas por placas velhas informando que “homens estavam trabalhando”, fato que na realidade não ocorria.
Após inúmeras reclamações do fato na imprensa, na manhã desta quarta-feira, dia 19, o Proparnaiba registrou homens e máquinas da Construtora Jurema nestes locais tentando sanar o problema.
Como a obra não se trata apenas de recuperação da malha asfáltica, os funcionários foram questionados sobre o que de fato estavam consertando no local, foi quando o encarregado de nome Cleves Laurentino Azevedo revelou ao Proparnaiba que a equiperesponsável pela implantação dos canos do saneamento básico no ano de 2009 cometeu erros e que agora estavam ali tentando corrigi-los

Nenhum comentário:

Postar um comentário