RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 30 de abril de 2014

30/04/14, 07:56

Regina garante que PT não está isolado e apoiará reeleição de Dilma

A presidente regional do PT, Regina Sousa, declarou que entre oito e nove siglas estão fechando aliança com o Partido dos Trabalhadores para as eleições estaduais desse ano. Com a informação, a petista nega que seu partido esteja "isolado", como vem enfatizando a oposição. 


"Dentro da estratégia que traçamos temos de oito a nove partidos. As conversas estão acontecendo o tempo todo. A programação de maio e junho é voltada para a formação da chapa. Até junho pode acontecer tudo, inclusive nada", acrescentou a presidente do PT.

Regina Sousa informou que o encontro estadual do partido acontecerá dia 10. "Lá nós vamos anunciar a candidatura de Wellington Dias e de Dilma Rousseff. Também vamos definir as estratégias para essas eleições", explicou a petista, confirmando conversas com o PROS, Solidariedade e PV.

Em entrevista ao Notícia da Manhã desta quarta-feira (30), a presidente regional do PT considerou que os escândalos envolvendo a presidente da República fazem parte de uma "construção negativa de setores interessados" e rebateu as críticas quanto a Petrobras. "Dilma fez um bom negócio e está sem criticada sem motivo. A Petrobras está dando lucro", destacou. 

Regina garantiu que os boatos que afirmam que o PT está dividido entre Dilma e o ex-presidente Lula não são verdadeiros. "O PT do Piauí e do Brasil está fechando em torno de Dilma. Ele tem total direito à reeleição. Não há perigo de aprovarmos outra candidatura que não seja a de Dilma", finalizou.

Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário