Relatório de ações da Secretaria da Saúde são apresentados na CMP

19 junho, 2013 - 14:47 - Redação
Ainda de acordo com a secretária, a Prefeitura tem buscado frequentemente parcerias junto ao Governo Federal no sentido de conseguir recursos que estão sendo aplicados das mais diversas formas com o objetivo de sempre procurar melhorar a prestação dos serviços no município. Maria do Amparo finalizou seu pronunciamento reconhecendo o empenho de toda a equipe da Sesa e reforçando que todos precisam estar envolvidos no mesmo propósito para que a população tenha de fato um atendimento de qualidade.
19 junho, 2013 - 14:47 - Redação
A Secretaria da Saúde de Parnaíba (Sesa) apresentou à Câmara Municipal de Vereadores, na manhã dessa quarta-feira (19), o relatório de gestão do primeiro quadrimestre do exercício de 2013 contendo todas as ações de atendimento em saúde à população, desenvolvidas nesse período.
A secretária Maria do Amparo reafirma a importância desse ato, uma vez que é dever da gestão pública prestar conta com o poder legislativo e principalmente com a comunidade de modo geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário