RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Relatório de ações da Secretaria da Saúde são apresentados na CMP


Publicidade
E-mail: redacao@proparnaiba.com
Fale diretamente com Redação
Saiba mais

A Secretaria da Saúde de Parnaíba (Sesa) apresentou à Câmara Municipal de Vereadores, na manhã dessa quarta-feira (19), o relatório de gestão do primeiro quadrimestre do exercício de 2013 contendo todas as ações de atendimento em saúde à população, desenvolvidas nesse período. 
A secretária Maria do Amparo reafirma a importância desse ato, uma vez que é dever da gestão pública prestar conta com o poder legislativo e principalmente com a comunidade de modo geral.
Ainda de acordo com a secretária, a Prefeitura tem buscado frequentemente parcerias junto ao Governo Federal no sentido de conseguir recursos que estão sendo aplicados das mais diversas formas com o objetivo de sempre procurar melhorar a prestação dos serviços no município. Maria do Amparo finalizou seu pronunciamento reconhecendo o empenho de toda a equipe da Sesa e reforçando que todos precisam estar envolvidos no mesmo propósito para que a população tenha de fato um atendimento de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário