RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 15 de fevereiro de 2014

15/02/14, 16:27

Juiz condena a prisão homem que estuprou neta de esposa

Garota tinha 10 anos quando estupros começaram. Acusado ainda tirou fotos da vítima e cumprirá pena de 13 anos.

Imprimir
Texto: A- A+
O juiz José Olindo Gil Barbosa, do juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Teresina, condenou a 13 anos e 6 meses de reclusão Devany de Sousa Silva, 58 anos. A sentença saiu nesta sexta (14). Perícias deitas no Instituto de Medicina Legal confirmaram que a criança M.R.A, 10 anos, sofreu abusos.


Segundo o juiz, os abusos teriam sido praticados por cerca de três anos, entre 2009 e 2011. A denúncia foi feita por uma tia da menina. A criança teria contado a ela os abusos. Os relatos são de que o acusado obrigava a criança a praticar sexo oral, introduzia dedos em suas partes íntimas, fotografava a criança em poses sensuais e nua, além de tentar praticar sexo anal.

O magistrado considerou, na decisão, que o acusado era companheiro da avó da menina. O casal tinha a guarda e a menor morava com eles. 

O acusado não foi preso em flagrante, responde ao processo em liberdade e terá cinco dias para recorrer da decisão. "Ele não foi preso em flagrante e continua morando com a avó. Ela defende o companheiro. A criança está morando com a mãe", comentou o magistrado.

Devany de Sousa Silva foi condenado a 13 anos e seis meses de reclusão em regime fechado, sendo 9 de pena base e mais 4 anos e meio por exercer autoridade sobre a vítima, por ser companheiro da avó e morar na mesma residência que a menina.

Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário