RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mulher é espancada com socos e pontapés e tem hemorragia no olho

Uma mulher foi imobilizada e espancada com socos e pontapés pelo companheiro no bairro dos Noivos, zona Leste de Teresina. A vítima, uma estudante de 24 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher na manhã desta sexta-feira (28). Ela sofreu várias agressões que apresentou hemorragia nos dois olhos.
A violência foi tamanha que a estudante está com os olhos roxos, a garganta cortada e hematomas por todo o corpo. Por pouco o globo ocular não foi estourado. A estudante de iniciais A.V.T.L informou a delegada Vilma Alves, da Delegacia da Mulher, que o companheiro em que vive há seis meses teve um surto passando a lhe espancar.

“Ele tem ciúmes doentios. Não acredita no que eu digo e várias vezes ele me agrediu, mas dessa vez ele exagerou e afetou minha integridade física e mental. Não aguento mais”, disse a mulher. Ela relatou a delegada que o marido seria usuário de drogas.
Segundo a estudante, do nada, o marido teve um surto e passou a lhe dar tapa no ouvido e no rosto. “Eu gritava, mas ele pegou meus braços e imobilizou pra trás e numa fúria me batia incontrolável”, disse. 

Ela contou ainda que o acusado Wesley Nascimento Fonseca, 29 anos, operador de caixa, tentou lhe asfixiar e feriu com um copo de vidro. Na tentativa, o vidro cortou a garganta da estudante.
A delegada Vilma Alves disse que iria providenciar para que a estudante fosse internada em hospital. Ela disse que o acusado vai ser enquadrado na lei Maria da Penha. 

“Houve a violência física e a tentativa de homicídio. Essa violência caracteriza um surto de possessão em que o homem pensa que tem a posse da mulher e lhe agride da forma mais covarde”, disse Vilma Alves.
A estudante relatou que sente muitas dores e teme que os socos e os pontapés tenham quebrado costelas. 


Fonte: Cidade Verde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário