RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

26/02/14, 14:35

Dudu: "não há coesão na base e vai ter mudanças na chapa"

Sílvio Mendes afirma que não indicará cargos no governo e nega divergência.

Imprimir
Texto: A- A+
Para o vereador petista Edilberto Borges, o Dudu, por mais que os tucanos reafirmem com convicção de que não há divergências internas no partido, o que aparenta é o contrário. "O que a gente vê na base do governo é que não tem uma coisa coesa. Por mais que o Sílvio Mendes [ex-prefeito] diga que tem uma definição, não é isso que Firmino [Filho, prefeito de Teresina] fala", afirmou na manhã de hoje (26). 

 
Dudu acredita que as declarações de Firmino tratam do cenário que poderá mudar quando o vice-governador Zé Filho (PMDB) assumir o Palácio de Karnak. "Caso Wilson Martins saia a principal figura do PMDB será Zé Filho. Na minha avaliação, vejo que vai ter mudanças profundas nessa correlação de forças", disse.

O ex-prefeito Sílvio Mendes, por telefone, reafirmou o que já havia dito o prefeito Firmino. Sílvio negou que as divergências e declarou que não interferirá caso o partido decida indicar nomes para compor a administração quando Zé Filho assumir.



Sílvio Mendes afirmou que não participa da discussão e não indicará ninguém. 

As articulações entre os tucanos são para que os indicados ocupem a Sasc e a Secretaria das Cidades. Para esta segunda, dois nomes são cogitados: Renato Berger, atual presidente da Prodater, e Edson Melo, superintendente da SDU Sul.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário