RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

26/02/14, 14:09

Firmino nega briga com Sílvio e ainda defende PSDB fora do governo

Imprimir
Texto: A- A+
O prefeito Firmino Filho (PSDB) comentou hoje (26) durante entrevista ao vivo ao Jornal do Piauí as especulações acerca de possíveis divergências entre Firmino e o ex-prefeito Sílvio Mendes, candidato tucano a vice-governador nas eleições deste ano. 


Para o gestor, as especulações não são novas e têm pouca importância. "Essa conversa é antiga. Acho que desde 2004 que se diz que há divergência interna entre Sílvio, Firmino, Chico Gerardo. Todos os que apostaram nessa desunião se decepcionaram. Esse tipo de informação pode ser importante paras as rodas políticas mas não se concretiza", disse.

Firmino negou que seja uma voz isolada quando defende que nenhum tucano assuma cargo no governo do Estado antes de serem finalizadas as definições acerca da chapa governista que disputará o governo. 

"Não existe nenhum tipo de divisão. Na última reunião do diretório regional foi quase unânime e as lideranças que defendiam a entrada imediata no governo é que de fato não estão com respaldo", afirmou.

Mão Santa

O ex-governador do Estado chegou a comentar que iria pedir a Firmino apoio para sua candidatura ao Palácio de Karnak. Mão Santa tem a intenção de ser candidato e o argumento para angariar o apoio tucano no Piauí é que Aécio Neves teria lugar em seu palanque. 

Firmino comentou que tem respeito por Mão Santa e poderá recebê-lo para que ele exponha suas ideias. "Nosso governador Mão Santa sempre foi extremamente generoso comigo e etenho essa obrigação. Em sendo procurado por ele, vamos receber com o maior carinho e vamos debater. Mas a questão de natureza política está em segundo plano e qualquer questão tem que ser levada para o partido. Qualquer alternativa tem que ser construída através do diálogo. Mão Santa vai sempre ser recebido com muito carinho sempre que nos procurar. É uma grande figura da história do Piauí e merece nosso carinho", declarou.

Leilane Nunes
leilanenunes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário