RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 17 de março de 2014

17/03/14, 16:08

Infarto "foi só um susto", diz Renato Aragão no Hospital

Ainda internado, Renato Aragão conversou com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (17) e fez questão de tranquilizar os fãs a respeito de seu estado de saúde.


“Foi só um susto, mas não foi nada de grave. Estou de malas prontas para voltar para casa. Na verdade estou melhor do que antes”, disse o humorista em ligação telefônica.

O eterno Didi garantiu ainda que acordou se sentindo muito bem e que está apenas aguardando a alta do médico para poder deixar o hospital.

“Já posso jogar futebol de novo”, brincou.

Durante sua participação no “Mais Você”, ele também agradeceu a preocupação dos fãs.

“Aproveito a oportunidade para agradecer o público por ter rezado por mim e desejado meu bem. Eu nunca poderei retribuir esse carinho. Eu precisaria de três corações para caber tanto amor”, disse.

Melhor, Aragão deve ter alta da UTI e ser transferido para o quarto ainda nesta tarde.

'O paciente Antônio Renato Aragão mantém-se internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D’Or evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Encontra-se lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial. Há previsão de que o paciente seja transferido para o quarto ainda hoje', informou o boletim divulgado pelo hospital Barra D’or. 

Renato Aragão foi internado no último sábado (15), com um quadro de infarto agudo do miocárdio. Ele foi submetido a uma angioplastia e segue estável, de acordo com boletim médico.

O ator teria se sentido mal durante o final da festa de 15 anos da filha, Lívian, realizada em sua casa no Recreio dos Bandeirantes.

Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário