RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 27 de julho de 2013

Empresários podem está caindo no golpe do registro de patente 


Um internauta  que não quis ser identificado enviou ao Proparnaiba relato de sua experiência ao ser procurado por golpistas que tentaram se passar por funcionários do INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Veja aqui!
 
Recebi um telefonema em minha empresa, onde uma pessoa se passa por um funcionário  do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), informando que uma outra empresa na cidade de São Paulo, em formação, estaria recorrendo ao citado órgão o poder de posse do nome de Fantasia da minha empresa, em razão do não pagamento da patente e marca. Portanto eu como empresário, teria 24 horas para apresentar documentos que comprovasse a existência da minha empresa, além de preencher alguns formulários e pagar algumas taxas  administrativas, DO CONTRARIO EU PERDERIA OS DIREITOS SOBRE O NOME DE FANTASIA DE MINHA EMPRESA.
 
Assustado, pedi que o representante do INPI enviasse por e-mail o resumo do fato e enviasse o boleto.
Ao chegar a minha casa, passei a refletir sobre a situação e busquei mais informações na internet, aí veio a surpresa, onde todo esse processo NÃO PASSA DE UM GOLPE.
 
 
 
Por Proparnaiba.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário