RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sábado, 6 de julho de 2013

Sexta-feira, 05/07/2013 às 11h:03 Wilson Matins defende PT e diz: " O PT é nosso grande aliado, temos uma relação fraterna, de gratidão" Wilson Martins defendeu a permanência do PT na base. Por Paula Brito, cidadeverde Durante solenidade no Palácio de Karnak nesta quinta (04), o governador Wilson Martins (PSB) comentou a proposta de plebiscito sobre a reforma política e a antecipação das discussões acerca das alianças em torno de sua sucessão. Martins defendeu a permanência do PT na base. "Qual é o sentimento do povo? Se é de fazer a campanha com os custos de cada candidato ou se é esse mesmo povo que vai pagar a conta? Quem entende sobre eleição distrital e todas essas propostas? Precisa acabar com a reeleição, passar a ter mandatos de cinco anos e acabar com essa vergonha que é coligação proporcional", disse. Sobre as especulações acerca da saída do Partido dos Trabalhadores da base aliada por conta de uma possível preferência do governador pela pré-candidatura do vice Zé Filho (PMBD), Wilson Martins declarou que tem gratidão. "O PT é nosso grande aliado. Eu já disse que tudo que estão comentando não vale nada. Temos uma relação fraterna, de gratidão, e ninguém vai forçar o governador a entecipar o processo eleitoral", declarou.

Wilson Matins defende PT e diz: " O PT é nosso grande aliado, temos uma relação fraterna, de gratidão"

Wilson Martins defendeSexta-feira, 05/07/2013 às 11h:03

Wilson Matins defende PT e diz: " O PT é nosso grande aliado, temos uma relação fraterna, de gratidão"

Wilson Martins defendeu a permanência do PT na base.
Por Paula Brito, cidadeverde
Durante solenidade no Palácio de Karnak nesta quinta (04), o governador Wilson Martins (PSB) comentou a proposta de plebiscito sobre a reforma política e a antecipação das discussões acerca das alianças em torno de sua sucessão. Martins defendeu a permanência do PT na base.
 
"Qual é o sentimento do povo? Se é de fazer a campanha com os custos de cada candidato ou se é esse mesmo povo que vai pagar a conta? Quem entende sobre eleição distrital e todas essas propostas? Precisa acabar com a reeleição, passar a ter mandatos de cinco anos e acabar com essa vergonha que é coligação proporcional", disse.
 
Sobre as especulações acerca da saída do Partido dos Trabalhadores da base aliada por conta de uma possível preferência do governador pela pré-candidatura do vice Zé Filho (PMBD), Wilson Martins declarou que tem gratidão.
 
"O PT é nosso grande aliado. Eu já disse que tudo que estão comentando não vale nada. Temos uma relação fraterna, de gratidão, e ninguém vai forçar o governador a entecipar o processo eleitoral", declarou.u a permanência do PT na base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário