RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A zeladora Maria da Guia Matias Viana morreu com um disparo de arma de fogo no peito nesta quinta-feira (24), em Floriano. A Polícia Civil acredita em crime premeditado e o principal suspeito era o ex-namorado Anfrísio da Costa Veloso que cometeu suicídio horas após matar a mulher. Fotos: Florianonews O chefe do 2º Distrito Policial de Floriano, Daniel Almeida, conta que acusado e vítima trabalhavam na Escola Eleutério Rezende e que o homicídio foi motivado pelo fim do relacionamento. A zeladora, inclusive, já havia denunciado à Delegada Luana Alves que estava sofrendo ameaças de morte. "Em julho, após o fim do namoro, a vítima disse que estava sofrendo ameaças e a delegada determinou medidas protetivas que estavam sendo cumprindo até duas semanas atrás. Ontem, quando ela estava a caminho de casa foi alvejada pelo ex", disse Almeida. Maria da Guia Matias, que era mãe de dois filhos, morreu logo após receber atendimento do Samu. Após cometer o crime, o acusado fugiu para o município de São José do Peixe, a 347 km de Teresina, e se matou com a mesma arma utilizada no crime contra a ex. "A polícia soube que ele tinha familiares no município vizinho e montou barreira, mas ele entrou por estradas alternativas e se matou com um tiro na cabeça próximo a um cemitério", finaliza Daniel Almeida. Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com) gracianesousa@cidadeverde.com



A zeladora Maria da Guia Matias Viana morreu com um disparo de arma de fogo no peito nesta quinta-feira (24), em Floriano. A Polícia Civil acredita em crime premeditado e o principal suspeito era o ex-namorado Anfrísio da Costa Veloso que cometeu suicídio horas após matar a mulher. 

                              Fotos: Florianonews


O chefe do 2º Distrito Policial de Floriano, Daniel Almeida, conta que acusado e vítima trabalhavam na Escola Eleutério Rezende e que o homicídio foi motivado pelo fim do relacionamento. A zeladora, inclusive, já havia denunciado à Delegada Luana Alves que estava sofrendo ameaças de morte. 

"Em julho, após o fim do namoro, a vítima disse que estava sofrendo ameaças e a delegada determinou medidas protetivas que estavam sendo cumprindo até duas semanas atrás. Ontem, quando ela estava a caminho de casa foi alvejada pelo ex", disse Almeida.


Maria da Guia Matias, que era mãe de dois filhos, morreu logo após receber atendimento do Samu. Após cometer o crime, o acusado fugiu para o município de São José do Peixe, a 347 km de Teresina, e se matou com a mesma arma utilizada no crime contra a ex. 

"A polícia soube que ele tinha familiares no município vizinho e montou barreira, mas ele entrou por estradas alternativas e se matou com um tiro na cabeça próximo a um cemitério", finaliza Daniel Almeida. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário