RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Estilete utilizado para cortar o pescoço da vítima A estudante Talia Cristina Araújo dos Santos, 15 anos, foi encontrada morta com requinte de crueldade no Santuário Mãe dos Pobres, no bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande do Piauí. Ela teve a cabeça quase decepada por um profundo golpe de estilete. Um adolescente, de 16 anos, que namorava a garota, confessou ser o autor do crime e foi apreendido um mês após a ocorrência do crime. A mãe de Talia Araújo dos Anjos, a senhora Elzite dos Anjos, informou ao investigador de Polícia Civil, Jerdeson Lima, que o estilete utilizado para cortar a garganta de sua filha foi encontrado por um pescador no mangue, enterrado na lama, próximo ao local onde foi encontrado o celular da adolescente, no município de Ilha Grande. O pescador foi identificado pelo nome de Carlos Roberto, 43 anos, o “Bedeu”. Ele foi intimado a depor sobre o ocorrido. O estilete, de cabo laranja, foi entregue à presidente do Inquérito, a delegada Maria de Jesus, titular da delegacia da Mulher de Parnaíba. Segundo ela, o pescador já havia colaborado com as buscas e desta vez teve êxito. “Esta foi a última prova e só vem a corroborar com o procedimento já feito", enfatizou a delegada. com informações e imagens do proparnaiba Poderá também gostar de:

Estilete utilizado para cortar
o pescoço da vítima
A estudante Talia Cristina Araújo dos Santos, 15 anos, foi encontrada morta com requinte de crueldade


no Santuário Mãe dos Pobres, no bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande do Piauí. 
Ela teve a cabeça quase decepada por um profundo golpe de estilete.
Um adolescente, de 16 anos, que namorava a garota, confessou ser o autor do crime e foi apreendido um mês após a ocorrência do crime.
A mãe de Talia Araújo dos Anjos, a senhora Elzite dos Anjos, informou ao investigador de Polícia Civil, Jerdeson Lima, que o estilete utilizado para cortar a garganta de sua filha foi encontrado por um pescador no mangue, enterrado na lama, próximo ao local onde foi encontrado o celular da adolescente, no município de Ilha Grande.

O pescador foi identificado pelo nome de Carlos Roberto, 43 anos, o “Bedeu”. 
Ele foi intimado a depor sobre o ocorrido. 
O estilete, de cabo laranja, foi entregue à presidente do Inquérito, a delegada Maria de Jesus, titular da delegacia da Mulher de Parnaíba. Segundo ela, o pescador já havia colaborado com as buscas e desta vez teve êxito. “Esta foi a última prova e só vem a corroborar com o procedimento já feito", enfatizou a delegada.
com informações e imagens do proparnaiba
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário