RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Prefeitura submete à Câmara projeto de lei que prevê indenização aos feirantes do Mercado Central A Prefeitura de Parnaíba enviou nesta terça- feira (27) projeto de lei à Câmara Municipal requerendo em regime de urgência, avaliação do projeto que autoriza a Empresa Parnaibana de Supervisão do Abastecimento (EMPA) a indenizar os feirantes que possuem ponto comercial localizado no antigo Mercado Central de Carnes da cidade. A indenização será destinada a quinze feirantes, já cadastrados, que irão deixar de trabalhar durante o período de obras de reforma. Os recursos, segundo o prefeito Florentino Neto, irão contribuir como ajuda de custo, para que cada um possa se manter ou alugar outro ponto comercial dando continuidade à venda de seus produtos. O projeto de lei foi entregue à presidente da Câmara, Neta Castelo Branco, na presença dos vereadores Carlson Pessoa(PSB), Antonio Diniz (PRTB) e Ronaldo Prado (PT do B), e quinze comerciantes que serão beneficiados.

Prefeitura submete à Câmara projeto de lei que prevê indenização aos feirantes do Mercado Central

A Prefeitura de Parnaíba enviou nesta terça- feira (27) projeto de lei à Câmara Municipal requerendo em regime de urgência, avaliação do projeto que autoriza a Empresa Parnaibana de Supervisão do Abastecimento (EMPA) a indenizar os feirantes que possuem ponto comercial localizado no antigo Mercado Central de Carnes da cidade.
A indenização será destinada a quinze feirantes, já cadastrados, que irão deixar de trabalhar durante o período de obras de reforma. Os recursos, segundo o prefeito Florentino Neto, irão contribuir como ajuda de custo, para que cada um possa se manter ou alugar outro ponto comercial dando continuidade à venda de seus produtos. 
O projeto de lei foi entregue à presidente da Câmara, Neta Castelo Branco, na presença dos vereadores Carlson Pessoa(PSB), Antonio Diniz (PRTB) e Ronaldo Prado (PT do B), e quinze comerciantes que serão beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário