RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014



A Polícia Militar através da companhia independente do Ronda Cidadão prendeu Júnior dos Santos e Simone das Marcês Carvalho por volta das 02h desta segunda-feira (20) em uma casa abandonada no bairro Planalto Tremembés, em Parnaíba.
A guarnição, comandada pelo sargento Carvalho Costa, fazia rondas naquele bairro, quando na rua “A”, encontraram júnior e Simone em uma casa abandona e, próximo a eles, dois cachimbos para uso de crack, uma pedra de crack e uma porção de cocaína em um saco plástico.
Segundo a polícia, questionados sobre a droga e os cachimbos, o casal afirmou que eram usuários de drogas. Os policiais ainda apreenderam R$ 13 e um celular. Em seguida, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Júnior relatou a autoridade policial que estava dormindo em uma casa na rua “A”, na companhia de Simone, e que a residência é guardada por ela. Ele disse que os policiais chegaram quando já haviam fumado crack e os dois foram presos. Já Simone disse que saiu da casa de sua mãe em direção a uma casa, onde Júnior dorme, quando a polícia chegou e flagrou Junior, os cachimbos e a droga, assim houve a prisão.
 Os dois acusados afirmaram que são apenas usuários de drogas, que desconhecem a origem da cocaína e não traficam. Na Central De Flagrantes foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor dos mesmos.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário