RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

23/01/14, 15:24

Condutor pula de moto se deslocando para escapar de atropelamento

Imprimir
Texto: A- A+
Um motociclista foi atropelado por um caminhão no cruzamento das avenidas Miguel Rosa e Gil Martins, na zona Sul de Teresina. O acidente foi registrado por volta das 12h desta quinta-feira (23). Com o impacto da colisão, o asfaltou no local chegou a ceder. 

Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com

Para escapar da colisão, o condutor que se deslocava na motocicleta pulou do veículo ao perceber o risco de morte. 

“Eu vinha pela faixa direita, em baixa velocidade, quando o caminhão me fechou. Ele não deu sinal de que iria entrar na avenida”, conta Frank Pereira, que conduzia a moto e que mesmo com a violência da colisão sobreviveu.

As ferragens que sobraram da motocicleta ficaram embaixo do caminhão. O veículo, de placa OEG -6099, de Teresina, é utilizado para treinamento de condutores e era emprestada de um instrutor de auto escola.  


“A batida aconteceu quando ia devolver a moto para o dono”, explica o motociclista. O proprietário do veículo foi informado do acidente e foi acompanhar os desdobramentos no local.

O motorista do caminhão prestou poucas informações ao Cidadeverde.com. Ele apenas revelou que vinha de Betim (MG) para deixar uma carga em Teresina e que no momento do acidente ele já iniciava o retorno para seu Estado de origem.

“Não posso falar mais porque fui orientado pelo meu advogado”, confirma o motorista Gerardo Alves.


Flash de Cida Cardoso (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário