RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

20/01/14, 15:06

Sílvio Mendes garante que PSDB está unido na chapa governista

Imprimir
Texto: A- A+
Diante das especulações de que o PSDB poderia brigar pela indicação do candidato a governo na chapa governista e não do vice, o ex-prefeito de Teresina, tucano Sílvio Mendes, negou que haja discordância no partido. 

A declaração da possibilidade de indicar o cabeça de chapa foi dada pelo prefeito Firmino Filho, como uma cobrança do diretório nacional para que Aécio Neves tenha palanque forte no Piauí.

Yala Sena/Cidadeverde.com


Para Sílvio, não há divergência. "Estamos unidos. Tudo que eu escuto eu falo. Não sei se é defeito ou virtude. Até onde eu sei, nosso partido não tem desentendimento", disse.

E Sílivo ressaltou que Marcelo Castro (PMDB) nunca enfrentou uma candidatura a cargo majoritário, mas é o nome que une os pmdbistas e os partidos aliados.

"Não basta ter densidade eleitoral. Fui prefeito e, pela equipe, fomos bem avaliados. Fui candidato a governo. Marcelo nunca foi candidato a cargo majoritário, mas ele é agregador e une o PMDB em todo o Estado. Ele une os aliados que poderão mudar. Se ele não tem essa densidade porque nunca foi cand é compreensível. Não se pode ter pressa", declarou.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário