RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014



A Polícia Militar prendeu Helton John Vieira da Silva, 20 anos, conhecido “Rambinho” por volta das 13h30 de domingo (19) no bairro Piauí, em Parnaíba. Ele é acusado de furto qualificado onde subtraiu objetos de cozinha da residência de Luiz Antônio Campos de Araújo, durante a madrugada. E que o acusado destelhou a casa.
Araújo acionou uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Carvalho Costa, que realizava patrulhamento no bairro Planalto Tremembés. Os policiais abordaram Helton Silva na avenida Pinheiro Machado quando este seguia em direção ao Balão do Mirante. Com ele foi encontrada uma faca peixeira, que Luiz Antônio reconheceu como sua.
Questionado sobre os objetos, Silva disse que tinha vendido para uma mulher em uma venda de espetinhos. No local a polícia recuperou talheres e outros objetos, mas ainda restaram outros materiais que ficaram sob responsabilidade de um homem identificado como “Busca Pé”, que é comparsa de Helton. Este foi levado para a Central de Flagrantes.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário