RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O Encontrart, projeto realizado através de uma parceria entre Superintendência de Cultura e Universidade Federal do Piauí (UFPI), foi lançado oficialmente nessa sexta-feira (24/01) no Campus universitário em Parnaíba. O projeto consiste na oferta de um conjunto de workshops que capacitarão em canto coral, regência e orquestra, ministrados pela maestrina Alba Cristina, mestra em regência, coral e orquestra, pelo Departamento de Música e Artes Visuais da UFPI.

alt

Para o superintendente Helder Souza, a iniciativa torna o setor mais competitivo, o que incentiva a produção cultural local. Os worshops do Encontrart são abertos ao público em geral, que tenham afinidade com música e as inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira (27/01), na Superintendência de Cultura, instalada no Casarão de Simplício Dias da Silva que fica na Av. Presidente Vargas, 308, no centro da cidade.

alt

O reitor da UFPI, José Rodrigues, o diretor do Campus de Parnaíba, Alex Marinho e a coordenadora de extensão, Simone Putrick, prestigiaram o lançamento do Encontrart.
Os músicos da Banda Municipal Simplício Dias da Silva participarão do projeto como forma de aprimoramento técnico. A Superintendência de Cultura informa ainda que as vagas são limitadas e que os inscritos em cada curso passarão por um respectivo teste de aptidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário