RADIOPOPFM

Radio Pop fm Parnaiba-Piaui - :

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Amostragem registra pesquisa para ser divulgada no jornal Meio Norte

Já está registrada desde o dia 20 de janeiro no TRE-PI, uma pesquisa realizada pelo Instituto Amostragem. A pesquisa está registrada com o número PI-00004/2014 e apura a intenção de votos do eleitor para os cargos de governador e senador.
Ao preço de R$ 33.800, o Instituto Amostragem foi contratado pelo Grupo Meio Norte de Comunicação. O levantamento ouviu 1.137 pessoas entre os dias 17 e 21 de janeiro e deve ser divulgada no próximo domingo, dia 26, no jornal Meio Norte.
Esta é a quarta pesquisa registrada no TRE-PI em 2014. As outras três primeiras foram feitas pelo Instituto BrVox: uma em Teresina, uma em Altos e outra, divulgada na quinta-feira, em várias cidades do Piauí. CLIQUE AQUI e confira a pesquisa BrVox.
CIDADES PESQUISADAS
Os municípios pesquisados compõem as microrregiões. As principais cidades do estado como Teresina, Piripiri, Barras, Esperantina, Parnaíba, Luís Correia, União, Altos, Campo Maior, Pedro II, Valença do Piauí, Uruçuí, Floriano, Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Corrente, Picos e Oeiras foram pesquisas.

CONFIRA ABAIXO OS DADOS:gfttr.jpgvgk.jpg
Publicado Por: Daniel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário